top of page
Buscar
  • Foto do escritorJuliana Dias

A obra "As Crônicas de Citarion" compõe uma narrativa de fantasia e aventura nacional -Saulo Alves

Neste livro, da série Meliguts escrito pelo autor Saulo Alves, certamente, está presente uma jornada épica repleta de perigos e companheirismo envolvendo três jovens personagens guerreiros, aventureiros e amigos: Dren, Ters e Zoer. Claramente, para defender seu povo eles vão em busca da derrota de um grande mal que traz terrível ameaça. Pois, ao mesmo tempo, mantém os habitantes cativos pelo medo da extinção nessa trama sensacional.

Além disso, sem dúvida, contém valores indispensáveis para ser capaz de sobreviver e vencer nesse mundo fantástico ao longo dessa trajetória mortal, como a importância de prezar pela amizade da parte dos protagonistas, coragem e resiliência. Juntos são uma ótima equipe e, nas lutas, cada qual possui as próprias habilidades.

Penso que, apesar de ser um livro curto, os capítulos são breves e objetivos, além do enredo talentosamente desenvolvido. Dispõe de fluidez espetacular, escrita excelente, jovial, linguagem simples e acessível, personagens cativantes e cenários engenhosos. Assim, apresenta um plot twist promissor e original com muitos momentos propícios para bastante ação e aventura.

Conclusão, super indico! Com certeza, apreciei a oportunidade de realizar a leitura dessa história rápida, porém bem construída e convidativa. Portanto, o leitor irá gostar de conferir e se aventurar também.

Resenha por : Debora Sapphire, é o pseudônimo de uma jovem jornalista literária entusiasta da arte da literatura. Vive no interior de SP. Aos 25 anos, já realizou diversas parcerias com autores nacionais sendo embaixadora do projeto intitulado: "Arte da Literatura" ou "Amante da Arte da Literatura" ( blog ) divulgando autores nacionais conterrâneos em prol da valorização da literatura nacional. *Instagram* @sapphiredebbie *Blog* Arte da Literatura Pra anexar o link junto do original, se puder https://www.instagram.com/p/CPT3nXZDSwe/

Gostou? Disponível em e-book na Amazon Kindle. Leia grátis com assinatura Kindle Unlimited. Cópia física, brindes exclusivos, autógrafo e dedicatória com o autor.

Link para o livro:

Saulo Alves, professor de língua Inglesa, com aperfeiçoamento na English Course Toronto, Gestor escolar e Coordenador pedagógico, palestrante na formação do curso BRITE 2019, parceria da Embaixada Americana com a CASA THOMAS JEFFERSON. Sempre tive a leitura como uma prática frequente na minha vida, consumidor voraz da literatura fantástica e seus clássicos, que tanto me deram alegria e aventuras incríveis. Sendo assim, no início da minha vida adulta iniciei o curso de Letras, tendo a literatura Inglesa como minha matéria favorita. Após a conclusão do curso, comecei a ministrar a língua Inglesa. O amor pela leitura deixa marcas e inevitavelmente ardeu uma vontade de criar a minha própria história, para dar asas à minha imaginação que foi regada com tantos clássicos da aventura.



45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page